Total de visualizações de página

Homenagem a Túlio e 'invasão' de dirigível antes de Botafogo x Santos

Cantora Beth Carvalho também é homenageada no intervalo da partida

Por Diego Rodrigues e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Como de costume, o departamento de marketing do Botafogo aproveitou os minutos que antecedem as partidas no Engenhão para realizar mais ações neste sábado. O ex-jogador Túlio, campeão brasileiro em 1995, participou da terceira edição do programa Incêndio e apareceu no campo antes de a bola rolar para o jogo contra o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário, coincidentemente, foi o mesmo da final do Nacional daquele ano.

Já no intervalo, foi entregue o Prêmio Mulher Alvinegra a Beth Carvalho, Isabella Tavianni, Elena Landau e Ana Richa, com o intuito de reconhecer a importância das botafoguenses de coração que se tornaram referência.

beth carvalho botafogo engenhão  (Foto: Diego Rodrigues / Globoesporte.com) 
Beth Carvalho operou a coluna recentemente e ficou na cadeira de rodas (Foto: Diego Rodrigues / Ge.com)
 
O time de Beach Soccer, campeão da primeira Copa Brasil da modalidade, também foi lembrado e deu volta olímpica sob os grito de “É campeão!” da torcida.

Outra novidade ficou por conta de um dirigível em forma de cachorro (um dos símbolo s do clube), denomidado "O Caçador". Antes da partida, um vídeo chamou a atenção no telão do estádio com a imagem do dirigível. Quando os times já estavam em campo, o objeto sobrevoou o gramado e os torcedores presentes vibravam com a sua aproximação.

botafogo balão o caçador (Foto: Diego Rodrigues / Globoesporte.com)Dirigível sobrevoa o gramado do Estádio do Engenhão (Foto: Diego Rodrigues / Globoesporte.com)