Total de visualizações de página

'Queria me despedir com gol, e não sair vaiado', desabafa Elkeson

O meia-atacante do Vitória, que vinha sendo vaiado pela torcida desde o início do jogo, deixou o campo cabisbaixo sob novos protestos.

Por Bruno Wendel Salvador
De malas prontas para Botafogo ou Fluminense, o meia-atacante Elkeson não fez uma boa partida nesse sábado contra o Vila Nova, em jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder várias oportunidades de marcar para o Vitória, o jogador foi substituído por Rildo. Elkeson, que já vinha sendo vaiado pela torcida desde o início do jogo, deixou o campo cabisbaixo, sob novos protestos. Depois da partida, ele desabafou:
Foram dez anos de casa e
não queira sair deste jeito,
mas isso acontece"
Elkeson
 
- Queria me despedir com gol, e não sair vaiado. Foram dez anos de casa e não queira sair deste jeito, mas isso acontece. Somos jogadores e por isso temos que saber superar. Sei que estas atitudes são de uma minoria, porque tenho certeza que tem muita gente que gosta do meu trabalho. Dez anos não são dez dias ou dez meses. Sou muito grado ao Vitória. Claro que quero que o time volte à Série A - disse o jogador

Para ter o jogador no time, o Botafogo ofereceu R$ 2,3 milhões mais os empréstimos do volante Somália, do lateral-volante Túlio Souza e do lateral-esquerdo Gabriel. Já o Fluminense, ofereceu R$ 2 milhões e nada a mais. Perguntando sobre em qual dos clubes vai jogar, o meia-atacante respondeu:

- Eu não me envolvo nisso. Quem cuidar dessas coisas é o meu empresário. Está nas mãos do Benfica (POR) e o presidente do Vitória. Fico na expectativa. Estou feliz por ser um dos jogadores do Vitória que foram bem vendidos - finalizou o jogador.