Total de visualizações de página

Caio Júnior revela que Adaílton chega nos próximos dias

Treinador também aguarda definição em relação a Gilberto, do Cruzeiro

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
caio junior botafogo coletiva (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
Caio Jr, após o treino desta terça-feira
(Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
O técnico Caio Junior conta com a chegada de reforços nos próximos dias. Segundo o treinador, a direção passou a informação de que Adaílton chega ao clube no máximo até quarta-feira. Assim que a situação contratual do zagueiro, que pertence ao Sion (Suíça), for resolvida, o jogador já treinará em General Severiano.

- A informação que eu tenho é que o Adaílton chega hoje (terça) ou amanhã (quarta) para fazer exames médicos. Resolvidas as pendências, ele irá treinar com a gente normalmente – disse o treinador.

Além de Adaílton, Caio Junior aguarda a definição de outra contratação. Gilberto disse que conversaria com o presidente do Cruzeiro nesta terça e a esperança é que sua decisão seja anunciada em breve.

- Por ser um meia canhoto, ele era o número um da lista. Tem que aguardar a definição. Há uma necessidade de mais um jogador com essa característica para o meio. Hoje, a gente só tem o Everton.

Caio Junior comandou um treino físico na manhã desta terça-feira. De tarde, a equipe faz exercícios técnicos e táticos visando o jogo contra o Ceará, neste sábado, em Fortaleza.