Total de visualizações de página

Presidente diz que dois reforços podem ser anunciados até sexta

Maurício Assumpção destaca força do Botafogo na briga por contratações. Zagueiro Adaílton pode ser confirmado nesta quinta-feira

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Elkson é apresentado no Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM) 
Assumpção durante a apresentação de Elkeson
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
 
Depois de apresentar Elkeson, o Botafogo se empenha para seguir reforçando a equipe visando ao Campeonato Brasileiro. O presidente Maurício Assumpção afirmou que os próximos dias serão de mais novidades para a torcida alvinegra.

- Até esta sexta-feira, possivelmente mais dois nomes serão anunciados - afirmou ele, sem entrar em detalhes sobre os jogadores e nem mesmo suas posições.

O Botafogo ainda alimenta a esperança de finalmente contratar Gilberto, mas encontra a resistência do Cruzeiro, que não pretende liberá-lo. Além disso, o jogador ainda se mostra indeciso quanto ao futuro, e a definição deve sair até esta quinta-feira.

Além disso, o clube tem tudo acertado com o zagueiro Adaílton, do Sion, da Suíça, e pode anunciá-lo oficialmente nesta quinta-feira. Na mesma situação está Reis, do Cruzeiro, que também próximo de ser confirmado pelo Botafogo. As partes ainda acertam os últimos detalhes do negócio.

Durante a apresentação de Elkeson, Maurício Assumpção falou sobre a forte concorrência por alguns jogadores, principalmente com o Fluminense, que brigou pela contratação do meia-atacante. Segundo o presidente, o Alvinegro provou estar mais preparado para a disputa com outros clubes.

- A disputa com outros clubes, inclusive com o Fluminense, é normal. Afinal, todos querem os melhores jogadores. Mas as pessoas se assustaram porque o Botafogo chegou ao segundo e ao terceiro patamares e alguns desistiram. Fiquem sabendo que o Botafogo chega a qualquer patamar para trazer um jogador - frisou.