Empresário do jogador diz que apoiador quer voltar ao Rio de Janeiro para ficar mais próximo de suas duas filhas
Guilherme Martins
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Apesar do Cruzeiro garantir que não quer liberar o apoiador Gilberto, o Botafogo pode ter um ótimo trunfo para contar com o jogador nesta temporada: a família de Gilberto. Natural do Rio de Janeiro, o jogador nunca escondeu a vontade de retornar a sua cidade natal e a distância de sua família tem sido um grande problema enfrentado pelo apoiador em Belo Horizonte.
Segundo o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, o jogador segue indeciso se continua no Cruzeiro ou vem para o Glorioso. Contudo, a saudade de sua família pode pesar na hora de decidir o seu destino:
- O Gilberto tem um carinho enorme pelo Cruzeiro, pela torcida e pela diretoria. Mas ainda não sabe qual será seu destino. Não tem como eu precisar nada, a proposta do Botafogo o agradou, já que ele quer estar perto de seus familiares, principalmente suas duas filhas que moram no Rio de Janeiro. Acredito que até amanhã (quinta-feira) ele deverá ter uma posição sobre seu futuro. O Cruzeiro já mostrou interesse na sua permanência, mas tudo pode mudar - revelou Reinaldo Pitta.