Total de visualizações de página

Nota triste


Faleceu na tarde de ontem, na Oncoclínica da Barra da Tijuca, Ada Regina Guimarães, mulher do meu amigo Roberto Porto.

Como eu estou triste embora sabendo dessa doença há muitos anos e de sua luta diária sem perder o humor e a força. E foi assim que ela venceu tantas vezes...

Ada era dessas pessoas invejavelmente feliz e guerreira!Lutou e lutou e lutou e saiu de cena deixando as melhores recordações. As gargalhadas, a expressão alegre, a gentileza, a guerreira que sempre acreditou que poderia virar a página e virava.

Me lembro quando passei Natal com eles, que delícia a noite, que família agradável.

Estou triste por ela e muito triste por ele, meu querido amigo...

Vida que segue como dizia nosso querido e inesquecível Saldanha.

ADA, siga seu caminho de luz que tomaremos conta de seu amor aqui nessa terra.