Total de visualizações de página

Ex-presidente elogia atual diretoria e admite: "Não faria melhor"

 Carlos Augusto Montenegro pede para que Maurício Assumpção continue por mais três anos
 Vinicius Andrade - Super Rádio Tupi
Presidente campeão brasileiro em 1995, Carlos Augusto Montenegro parece ter deixado de lado o temperamento explosivo e polêmico para dar lugar a um mais brando e consciente. Apesar de já ter feito críticas à atual gestão, especialmente logo que o presidente Maurício Assumpção assumiu o clube, hoje, após o segundo ano de mandato, Montenegro rasga elogios para a diretoria que comanda o Botafogo atualmente.
“A sede está toda arrumada, e agora eles estão empenhados em fazer um Centro de Treinamento em Marechal Hermes, pegando uma área enorme do Exército. Com relação ao futebol, eles estão fazendo um trabalho incrível, e o Botafogo deu muita falta de sorte nesse ano, quando perdeu o Fábio Ferreira, Marcelo Mattos e, principalmente, o Maicosuel. Senão, a gente estaria brigando lá.”

Se destacando dos demais rivais pelas constantes e bem sucedidas ações de marketing, o ex-presidente comemorou essa nova tendência alvinegra e admitiu que não faria um trabalho melhor.

“Na área de marketing eles estão sendo super competentes. Ou seja, apesar do carinho da torcida, admito que não estaria fazendo melhor. No máximo, estaria fazendo igual. E se eles estão fazendo isso, o que temos de fazer é aplaudir e pedir para que continuem no próximo triênio, pois o Botafogo está ficando cada vez maior. Grande ele sempre foi, mas agora está grande e organizado.”