Mesmo com o braço preso ao corpo, Galinho mostra velha categoria com belos passes e festeja bom público no estádio do Botafogo
Zico e Romário voltaram a formar dupla no Jogo das
Estrelas (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Estrelas (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Mesmo sem conseguir marcar um gol no Jogo das Estrelas, Zico teve muitos motivos para sorrir após a partida beneficente que organiza anualmente. Além de ver o seu time venceu o confronto neste domingo (8 a 6), o maior ídolo da história do Flamengo conseguiu ir a campo mesmo ainda sem estar completamente recuperado de uma cirurgia no ombro direito. E apesar da dificuldade em se movimentar, mostrou o talento de sempre, dando ótimos passes para os companheiros.
- Tive que ficar atento para não machucar o ombro. Estava difícil de me equilibrar, mas conseguiu jogar e me sinto muito feliz - disse o Galinho, que atuou com o braço operado colado ao corpo, por dentro da camisa.
Zico ficou satisfeito com a primeira edição do jogo beneficente no Engenhão, que recebeu 23.290 torcedores neste domingo. E indicou que o estádio vai sediar novamente o evento em 2011.
- (O jogo) cumpriu seu papel. Obrigado à imprensa, torcida, aos atletas e ao Mauricio Assumpção (presidente do Botafogo), que nos abriu o Engenhão e ofereceu tudo. Ele já falou comigo para realizarmos a festa aqui na próxima temporada - disse o Galinho.