Total de visualizações de página

Botafogo está perto de anunciar 'pacotão' de reforços

Contratações de Lucas, Márcio Azevedo, João Filipe e renovação de Antônio Carlos devem ser divulgados ainda nesta quarta-feira

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
antonio carlos comemora gol do botafogo sobre o prudente 
Antônio Carlos estará no 'pacotão' alvinegro
(Foto: Wagner Meier / Agência Estado)
 
Depois de alguns dias sem novidades, a torcida do Botafogo deve ganhar algumas surpresas de uma vez. A diretoria está muito perto de anunciar oficialmente o seu "pacote" de contratações para o primeiro semestre de 2011. Os nomes de Lucas, Márcio Azevedo, João Filipe e a renovação de Antônio Carlos devem ser divulgados no site oficial do clube ainda nesta quarta-feira.

Todos os quatro jogadores já têm acordo com o Botafogo, faltando apenas alguns detalhes burocráticos. Eles firmarão contratos de longa duração com o clube. Lucas e João Filipe, por cinco anos, Márcio Azevedo, por quatro anos, e Antônio Carlos, por três anos.

Para fechar, o Botafogo segue na luta para contratar Everton, ex-Flamengo, por empréstimo de um ano de duração. Para isso, o Alvinegro depende da liberação do Tigres, do México, que ainda exige um valor pela transferência que ainda é considerado elevado. O clube ainda pretende apostar num jovem para a posição de meia ofensivo. Davi Ceará, do Vila Nova, e Mithyuê, do Grêmio, são opções.