Total de visualizações de página

Diretoria do Cruzeiro desconversa sobre negociação com o Botafogo

Cuca não esconde a admiração pelo futebol do volante Leandro Guerreiro

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
Leandro Guerreiro no treino do Botafogo 
Leandro Guerreiro pode parar no Cruzeiro
(Foto: Agência Photocâmera)
 
Cruzeiro e Botafogo poderão entrar em acordo para uma troca entre jogadores do meio-campo. O time mineiro teria interesse na contratação do volante Leandro Guerreiro, enquanto o Botafogo estaria disposto a receber em troca qualquer um dos três volantes titulares da equipe mineira: Fabrício, Henrique ou Marquinhos Paraná.

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, deu a entender que os clubes realmente estão em negociação, embora negue qualquer acordo.

- Isso não foi conversado. Não posso falar sobre hipóteses. Enquanto não soubermos do próprio Botafogo, não podemos falar sobre isso.

Leandro Guerreiro foi comandado pelo técnico Cuca quando trabalhou no Botafogo, entre 2007 e 2008. O comandante celeste não esconde sua admiração pelo atleta botafoguense.

Everton

O Cruzeiro só irá atrás de alguém para o meio-campo caso algum jogador do setor seja negociado. Foi assim que Valdir Barbosa desmentiu a informação de que a Raposa esteja interessada no volante Everton, atualmente no Tigres, do México.

- Nesse momento, não existe essa possibilidade. O Cruzeiro só trará algum jogador para o setor caso saia alguém. E ainda não recebemos nenhuma proposta oficial por nenhum jogador.