Total de visualizações de página

Fahel não liga para os vices anteriores: 'Quem vive de passado é o Pelé'

Zagueiro promete um time disposto a 'dar a vida' para garantir o título do Campeonato Carioca por antecipação

Fred Huber
Rio de Janeiro


                    Fahel (direita) tenta roubar a bola de Loco Abreu no treinamento do Botafogo

Não tem como fugir. Sempre que o assunto é a decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, os vice-campeonatos do Botafogo nos últimos três anos diante do rival são lembrados. Após o treino desta quarta-feira, no Engenhão, o inspirado zagueiro Fahel disse que os fantasmas do passado não vão atrapalhar o time alvinegro, que está preocupado somente com o jogo deste domingo.

- Costumo dizer que quem vive de passado é o Pelé. Estamos pensando no presente. Vamos entrar em campo de forma aguerrida e fazer um belo espetáculo - avisou o defensor.

Fahel não escondeu a animação ao comentar a expectativa para a decisão, ainda mais depois de ter feito um gol na semifinal, contra o Fluminense. Ele prometeu aos torcedores que os jogadores vão dar a vida em campo no domingo para conquistar o título do Campeonato Carioca por antecipação.

- O gol me deu muito ânimo. O Fluminense é uma grande equipe e mais uma vez nosso time mostrou sua qualidade. Temos tudo para surpreender. Vamos dar a vida nessa final - avisou.

A final da Taça Rio, contra o Flamengo, será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.