Total de visualizações de página

Joel deixa semana difícil no passado para viver 'sonho de brigadeiro' no Glorioso

Treinador se diz tranquilo por ter feito o que era correto no dilema entre continuar no Botafogo ou assumir o Flamengo

Cahê Mota
Rio de Janeiro


                                                 Joel Santana só pensa no Botafogo

O Joel inquieto e sempre ligado ao telefone do fim da última semana não existe mais. Com a certeza de que tomou a decisão correta ao permanecer no Botafogo e recusar a proposta para comandar o Flamengo, o treinador não escondeu o alívio e felicidade após a vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, domingo, no Engenhão, em amistoso.

Após dias de indecisão e angústia, ele se disse tranquilo para trabalhar a equipe que defenderá o Botafogo no Brasileirão.

- Foi uma semana muito difícil, mas ontem (sábado) tive um sonho de brigadeiro. Dormi bem, acordei bem e fiz o que minha cabeça falou que era correto. Por mais que eu tenha experiência no futebol, isso mexe. Agora está tudo definido. Vamos trabalhar em função do Botafogo. Estou mais tranquilo - revelou.

Joel Santana voltou a apresentar os motivos que o fizeram permanecer em General Severiano e disse que não tinha motivos para deixar o clube.

- O que fez a diferença foi a ética, o profissionalismo e o respeito. Sou muito grato pelo convite do Flamengo, mas não podia agir de outra forma uma semana após conquistar o título - disse.

O elenco do Botafogo ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta na manhã de terça-feira para iniciar os treinamentos visando o amistoso de sábado, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, contra o Coritiba.