Total de visualizações de página

Presidente do Botafogo animado em ter Maicosuel

Caso retorne, apoiador só poderá defender o time em agosto

Maurício Assumpção disse que muitos torcedores pediram o retorno de Maicosuel (Crédito: Gilvan de Souza)


LANCEPRESS!

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, disse estar animado com a possibilidade de ter o apoiador Maicosuel para a disputa do Campeonato Brasileiro. O dirigente afirmou que recebeu a notícia de que o Hoffenheim, atual clube do jogador, aceitou abrir uma negociação por sua transferência.

Maicosuel recebe proposta oficial do Botafogo e se declara para o clube

- Contaram que o Hoffenheim aceita negociá-lo, porque antes eles não queriam. E o Botafogo vai ver o que é possível fazer. Durante as comemorações pelo título do Carioca, de cada dez botafoguenses que vinham me cumprimentar, 15 pediam a volta do Maicosuel. Seria um presente à torcida, porque ela merece - disse o presidente alvinegro durante o Seminário de Abertura do Campeonato Brasileiro, séries A e B, realizado em um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Indagado sobre o interesse de Maicosuel em retornar para o Botafogo, Assumpção revelou que o jogador tem ligado para o vice-presidente de futebol André Silva e demonstrado a vontade de voltar. De acordo com o dirigente alvinegro, o atleta já até chorou ao falar do seu desejo de novamente vestir a camisa do Botafogo.

Caso Maicosuel retorne ao Botafogo, o jogador só poderia reestrear no Campeonato Brasileiro, no reinício da competição, após a realizção da Copa do Mundo da África do Sul, por causa da necessidade de abertura da janela de transferência, em agosto.

- A espera para vê-lo no time não seria problema, porque faríamos uma série de ações de marketing para compensar esse tempo.- disse o presidente do Botafogo.