Fred Huber
Rio de Janeiro
Na quinta-feira, Joel ouviu muitos pedidos dos botafoguenses pela sua permanência
A sexta-feira foi de expectativa para a diretoria do Botafogo, já que havia sido acordado com o empresário do técnico Joel Santana, Léo Rabello, que o clube receberia uma posição sobre a proposta feita pelo Alvinegro na quinta-feira. Os dirigentes bem que tentaram contato para obter uma resposta definitiva, mas não tiveram sucesso.
A indefinição já incomoda, e a cúpula do futebol já começa a trabalhar com a real possibilidade de Joel não acertar sua renovação. O vice de futebol do clube, André Silva, acredita que o Botafogo está sabendo valorizar seu treinador. O dirigente ouviu de Léo Rabello que aguarde um contato na noite desta sexta-feira ou na manhã de sábado.
- Está incomodando. Ou é sim, ou é não. Entendemos que ele está bem no Botafogo. Oferecemos um reajuste. Acredito que nós valorizamos ele. Vamos ver o que acontece - afirmou.
Econômico nas palavras, o empresário de Joel confirmou que realmente há a possibilidade de uma definição do caso neste sábado.
- Estamos conversando. Amanhã (sábado) já devemos ter novidades.
A preocupação do Botafogo é explicável. O Flamengo entrou forte para ter o treinador, já que demitiu Andrade nesta sexta. Ciente do interesse rubro-negro, o presidente do Glorioso, Maurício Assumpção, tenta contato desde a noite de quinta com a mandatária do Fla, Patrícia Amorim. Ele, no entanto, ainda não foi atendido.