Total de visualizações de página

Com título comemorado, Herrera avisa: 'É preciso esquecer o Estadual'

Atacante quer que elenco mude o foco imediatamente para o Brasileirão

Cahê Mota
Rio de Janeiro


                                         Para Herrera, o momento é esquecer o Carioca

Foram três meses de dedicação, uma semana de festa, mas agora é o momento de deixar o título do Campeonato Carioca para trás. Pelo menos essa é a visão de Herrera. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, em amistoso para entrega das faixas, o Botafogo encerrou um ciclo vitorioso no ano e, de acordo com o argentino, é preciso mudar de foco para repetir a dose no Brasileirão.

Faltando duas semanas para a estreia contra o Santos, no Engenhão, Herrera mandou o recado.

- É preciso esquecer o Estadual. O Brasileirão vai ser uma competição difícil e temos que trabalhar bastante para cumprir um bom papel - disse.

Autor do terceiro gol na vitória sobre o Timão, o atacante não comemorou. A justificativa foi simples: destaque do título da Série B pelo clube paulista em 2008, ele evitou a celebração por respeito aos torcedores.

- O pessoal do Corinthians sempre me tratou muito bem e com muito carinho. Por isso não comemorei. O mais importante foi vencer o jogo. Agora, temos que esquecer o clima de festa e começar o trabalho para o Brasileirão - revelou.

O elenco do Botafogo ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta na manhã de terça-feira para iniciar os treinamentos visando o amistoso de sábado, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, contra o Coritiba.