Total de visualizações de página

Festa, faixa no peito e orgulho de ser alvinegro

Botafogo e Corinthians fazem o jogo das faixas para os cariocas

                                Loco Abreu já ganhou o carinho da torcida (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

A rivalidade é antiga, mas o clima será amistoso, assim como a partida de hoje entre Botafogo e Corinthians, às 18h30, no Engenhão. Atual campeão carioca, o Glorioso receberá as faixas pelo título diante de um adversário ilustre, que comemora o centenário em 2010. Além do confronto dentro das quatro linhas, diversas atrações antes do duelo estão planejadas pela diretoria do Bota.

Em meio à indefinição sobre o futuro de Joel Santana no comando do Alvinegro, o treinador confirmou os titulares antes mesmo de saber se permaneceria no clube. Agora garantido no Bota, Joel comandará a equipe que iniciou a decisão da Taça Rio, contra o Flamengo. Para Renato, a manutenção do time serve como recompensa para aqueles que batalharam pela conquista do Estadual.

– Quero aproveitar cada jogo para eu mostrar que tenho condições de atuar. Eu me sinto confiante e cheio de vontade. Permanecer entre os titulares me deixa motivado.

Animado com o dia de festejos, o presidente Mauricio Assumpção deixou um recado para a torcida.

– Chegou o dia de pular, de comemorar. Tenho certeza de que os alvinegros farão uma grande festa – disse.

A rivalidade é antiga, mas o clima será amistoso, assim como a partida de hoje entre Botafogo e Corinthians, às 18h30, no Engenhão. Atual campeão carioca, o Glorioso receberá as faixas pelo título diante de um adversário ilustre, que comemora o centenário em 2010. Além do confronto dentro das quatro linhas, diversas atrações antes do duelo estão planejadas pela diretoria do Bota