Total de visualizações de página

Leandro Guerreiro diz que Joel 'pensou com o coração' para seguir no Botafogo

Após vitória sobre o Corinthians, volante já mira campanha no Brasileirão

Cahê Mota
Rio de Janeiro


Joel Santana fez questão de elogiar a seriedade do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, no Engenhão, em amistoso para comemorar o título Estadual, conquistado há uma semana. Mal sabia ele que sua presença no banco de reservas era o principal motivo para tamanha dedicação dentro de campo.

Após ouvir o pedido do elenco e recusar a proposta para dirigir o Flamengo, o treinador conquistou definitivamente os jogadores, que viam o duelo contra o Timão uma maneira de provar que o “papai” tinha feito a escolha certa. Capitão da equipe, Leandro Guerreiro falou sobre a permanência de Joel.

- Queríamos muito que ele ficasse. Ele pensou com o coração e permaneceu conosco. Temos que nos unir cada vez mais daqui para frente e buscar um grande Campeonato Brasileiro. Quando vestimos essa camisa do Botafogo, temos que honrar, seja amistoso ou não.

Com tempo para treinar até a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 8 de maio, contra o Santos, no Engenhão, o Botafogo volta a jogar no próximo sábado, quando encara o Coritiba, às 16h (de Brasília), em amistoso, no Couto Pereira.