Total de visualizações de página

Após finalmente desencantar, Edno sonha com vaga de titular: ‘Tenho condições’

Apoiador marcou de falta, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, seu primeiro gol com a camisa do Botafogo

Cahê Mota
Rio de Janeiro


Se para alguns a partida contra o Corinthians, neste domingo, no Engenhão, era apenas uma celebração do título carioca conquistado há uma semana, para Edno tratava-se da oportunidade de ouro para finalmente conseguir uma vaga entre os titulares. Talvez por isso, foram necessários apenas dois minutos em campo para que o apoiador acertasse o ângulo de Rafael Santos e marcasse seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Elogiado por Joel Santana em entrevista coletiva, o ex-jogador do próprio Timão deixou claro que, apesar de estar feliz no Glorioso, não está contente com a condição de reserva e não poupará esforços para conquistar seu espaço.

- Venho trabalhando, nunca reclamei de nada. Mantenho os pés no chão, não falo besteira e respeito todos. Mas não posso me acomodar. Quero ser titular e tenho condições. Fui campeão, entrei para história, mas quero ser titular.

Antes do início do Brasileirão, no dia 8 de maio, contra o Santos, no Engenhão, Edno terá mais uma oportunidade de convencer Joel de que merece ser titular. Sábado, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, o Botafogo encara o Coritiba, em mais um amistoso.