Total de visualizações de página

Botafogo libera primeira parte de vídeo com os bastidores do título carioca

Destaque para as preleções de Joel e sua defesa contundente do 'jogo feio'

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro



Joel fala com os seus jogadores no intuito de motivá-los para os jogos decisivos no Carioca

O torcedor do Botafogo terá uma oportunidade única de conhecer os bastidores que marcaram a conquista do título do Carioca. O clube alvinegro divulgou a primeira parte do vídeo que traz momentos marcantes das preleções, conversas, concentrações e preparação para a entrada no gramado. 

O destaque do vídeo não poderia ser outro: o técnico Joel Santana. Na preleção para o jogo contra o Fluminense, pelas seminfinais, o comandante defende o estilo de jogo do time.

- Futebol é simples. Falaram que nós estamos jogando feio. Que se dane, nós ganhamos deles todos. Aí isso começou a incomodar a gente... O nosso jogo é esse! Caiu aqui, joguei para lá! Caiu do lado do campo, joguei na área. Apertei a marcação. Não deu para sai jogando, saí no chute. Esse é o nosso jogo, cara. Se eles vão gostar ou não, não é problema nosso - argumenta.

 Momentos antes do jogo final contra o Flamengo, Joel destacou o espírito vencedor do time em nova conversa com os jogadores.

- Esse é um processo que o time está passando há 80 dias. Estamos prontos para sermos campeões. Hoje não interessa se o lado de lá é mais forte e a gente é mais fraco. A história que está vindo aí se definiu no seguinte: ganhou quem teve fé e coragem.