Total de visualizações de página

Apesar de festivo, duelo com Corinthians é encarado com seriedade pelo Botafogo

Herrera diz que enfrentar seu ex-clube tem sabor especial. Somália acredita que jogo serve de preparação para o Brasileiro

Fred Huber e Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


                                 Herrera vai reecontrar seu ex-clube neste domingo, no Engenhão

Botafogo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h30m, no Engenhão, em jogo festivo para comemorar o título carioca do Glorioso. Apesar de o duelo não valer três pontos e o time paulista não contar com a maioria dos seus principais jogadores, os atletas do Bota estão encarando a partida com seriedade.

Talvez o principal personagem do jogo seja o atacante Herrera, que defendeu o Timão em 2008 e ajudou o clube na vitoriosa campanha da Série B. O argentino afirmou que o encontro com o ex-time realmente tem um sabor especial para ele.

- Fico contente de participar. Será uma festa para a torcida. Para mim tem um sabor especial por eu ter tido uma boa passagem lá. As pessoas lá têm um carinho grande por mim - disse o atacante.

Para o volante Somália, o duelo será importante para começar a preparar a equipe botafoguense para o Campeonato Brasileiro.

- Vamos levar a sério, pois o nome do Botafogo está em jogo. A torcida tem que comparecer e fazer a festa, mas os jogadores têm de estar focados. Temos o objetivo de trabalhar a equipe para começarmos bem o Brasileiro, porque o início é o mais difícil.

A estreia do Bota no Brasileirão será no dia 8 de maio, contra o Santos, no Engenhão.