Total de visualizações de página

Joel desiste do Flamengo e fica no Botafogo

Renato Maurício Prado

O Globo

RIO - Joel Santana decidiu ficar no Botafogo. O apelo emocionado dos jogadores alvinegros, feito pela manhã, em General Serveriano, e a conversa que teve com o presidente Maurício Assumpção, também no clube, acabaram sensibilizando o técnico que, após longa e tensa reunião com seu empresário, Leo Rabello, no escritório deste, desistiu de aceitar o convite do Flamengo.

Joel chegou ao escritório de Rabello muito nervoso, acompanhando da esposa. Seu empresário era favorável que ele se transferisse para o Fla, mas o lado sentimental do treinador acabou falando mais alto.

- Não entendi. É a primeira vez, em muitos anos de trabalho, que ele não me ouve. No Flamengo, embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores. Eu o aconselhei a ir. Mas ele acabou comovido com a turma do Botafogo e decidiu ficar.

Cabe agora ao Flamengo arrumar um outro técnico. Até quarta-feira, dia do primeiro jogo contra o Corinthians, pelas oitavas-de-final da Libertadores.