Total de visualizações de página

Lucio Flavio diz que está se preparando para o Campeonato Brasileiro

Recuperado de fratura na mão esquerda, jogador vai ficar no banco de reservas no amistoso deste domingo, contra o Corinthians, no Engenhão
Márcio Iannacca
Rio de Janeiro



             Lucio Flavio vai reaparecer no time alvinegro no amistoso deste domingo, no Engenhão


O meia Lucio Flavio vai retornar à equipe do Botafogo no amistoso contra o Corinthians, neste domingo, às 18h30m, no Engenhão. Recuperado de uma fratura na mão esquerda, o jogador afirmou que vai ficar como opção no banco de reservas. A expectativa do apoiador é fazer uma boa preparação para chegar bem na estreia do Glorioso no Campeonato Brasileiro, no dia 8 de maio, contra o Santos.

- Vou participar pouco do amistoso. Fiz o meu primeiro treino com o restante da equipe na sexta-feira. Preciso readquirir o ritmo de jogo para chegar em boas condições no início do Campeonato Brasileiro - afirmou Lucio Flavio.

O meia admitiu que vai utilizar uma proteção no local em seu retorno à equipe. A tendência é que Lucio Flavio entre com uma bandagem na mão esquerda até que o local esteja completamente recuperado.

- Tenho que tomar alguns cuidados ainda. Mas já estou recuperado. Não vinha atuando porque tinha um ferro na minha mão. Sem ele, posso atuar normalmente - disse o jogador vascaíno.