Total de visualizações de página

Confiante no título, Herrera já havia comprado passagem para viajar domingo

Jogadores do Bota comentam com otimismo as possibilidades da equipe no Campeonato Brasileiro. Vaga na Libertadores é o grande sonho

Fred Huber e Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


                 Herrera no treino do Bota. Atacante projeta voos mais altos para o Alvinegro

Depois da conquista do Campeonato Carioca, o discurso de otimismo e confiança no potencial do elenco tomou conta do Botafogo. O primeiro a comentar sobre o desejo de disputar a Libertadores de 2011 foi o presidente Maurício Assumpção. Nesta quinta-feira, o atacante Herrera também falou sobre suas projeções.

O jogador disse que é realmente necessário pensar positivo, e deu como exemplo sua iniciativa de comprar com antecedência a passagem para Argentina para o domingo à noite, logo depois da final. Se o Bota perdesse para o Flamengo, o atleta teria que cancelar a ida e se preparar para mais dois duelos com o Rubro-Negro.

- Antes do jogo, eu já havia comprado passagem para domingo à noite. Temos que pensar sempre positivo. Precisamos acreditar que vamos acreditar mais coisas boas - disse o argentino.

Outro que sonha alto é o volante Somália, que atuou na lateral esquerda nos dois últimos jogos do Carioca. Ele acredita que sua carreira está em evolução e também mira a Libertadores.

- Já disputei a Série B e agora vou jogar a Série A. Também não tinha atuado no Campeonato Carioca e logo fui campeão. Espero conseguir mais coisas daqui para frente - afirmou o atleta.

O Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira. A equipe se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, dia 8 de maio, contra o Santos, no Engenhão.