GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Antes de assinar contrato, Jefferson distribuiu autógrafos nesta quinta-feira
Depois da atuação de gala no último domingo, Jefferson deu mais uma alegria para a torcida do Botafogo. Em reunião nesta quinta-feira, o goleiro finalmente assinou a renovação de contrato com o clube. Ele será do Alvinegro até o fim de 2012. O camisa 1, que recebeu aumento salarial de quase 40%, garantiu que o acordo não foi pautado pela questão financeira.
- Cheguei ano passado, havia uma certa desconfiança, mas hoje posso fazer um novo contrato, bom para ambas as partes. Não pedi nada além do que o clube podia oferecer, até porque não estou aqui por dinheiro, mas por identificação - afirmou Jefferson ao site oficial do Botafogo.
Agora com a cabeça sem qualquer outra preocupação que não seja seguir com as boas atuações, Jefferson espera construir uma história marcante no Botafogo, conquistando mais títulos.
- Se for para ficar marcado no clube será pelo carinho, pelo trabalho e pelos títulos. Por exemplo, sempre que falam do Wagner se lembram do título brasileiro de 1995. Esse é o exemplo para se seguir. Vamos comemorar a renovação, mas a fome de títulos e a sede de vencer vão continuar - disse ele, referindo-se ao ex-goleiro que hoje é seu preparador no Botafogo.