Total de visualizações de página

Torcida chega em bom número ao Engenhão para festa do título

Muita alegria e orgulho pelo Botafogo antes da entrega das faixas

Hugo Perruso
RIO DE JANEIRO


A diretoria do Botafogo preparou uma festa de grandes proporções para o duelo diante do Corinthians e a torcida alvinegra fez questão de comparecer no Engenhão. Convidado especial pelo título estadual, o público comparece em grande número ao estádio a aproveita as atrações programadas para o dia de comemorações. Desde a abertura dos portões, muitas famílias se acomodam nas arquibancadas e tiram fotos da ocasião especial.

Na espera pela partida preliminar entre Masters do Botafogo e Celebridades Alvinegras, Douglas Nunes aproveitou o momento livre para recordar a conquista do Glorioso contra o Flamengo, no último domingo. Acompanhado por diversos parentes, ele destacou a união existente entre o time e a torcida.

- Viemos para comemorar uma conquista do time com a torcida. Estamos juntos e foi assim durante o Estadual. Merecemos o título - disse.

Também eufórico na celebração, o sogro de Douglas Nunes, Luiz Carlos, abriu o coração e declarou:

- Amo o Botafogo e por isso estou aqui.

Apesar do grande número de alvinegros, as ruas no entorno do Engenhão seguem com o trânsito bom. No lado de fora do estádio, muitas faixas são vendidas e os ambulantes aproveitam a tarde de lucro.