Total de visualizações de página

Lateral comemora atuação em amistoso e diz que banco é 'passageiro'

Marcelo Cordeiro afirma respeitar opção de Joel Santana por Somália, mas garante estar motivado para recuperar camisa 6 do Botafogo

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro



Para os mais de dez mil torcedores presentes e para a maior parte dos jogadores, o último domingo era um dia de festa no Engenhão. No entanto, ao menos para Marcelo Cordeiro, o amistoso contra o Corinthians – que celebrou a entrega das faixas do título do Campeonato Carioca – era a chance de mostrar capacidade de voltar a ser titular, condição perdida nas duas últimas partidas da Taça Rio. Para o lateral-esquerdo, o passe para o gol de Herrera na vitória por 3 a 1 foi importante para cumprir o objetivo (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado).

- Encaro este período no banco como passageiro, vou fazer de tudo para voltar a ser titular. Estava motivado e pude ajudar contra o Corinthians, com a jogada e o cruzamento para o gol de Herrera - disse o lateral, ao site oficial do Botafogo.

Marcelo Cordeiro reconheceu os méritos do Somália, que ganhou a posição atuando de forma improvisada. Apesar de reconhecer o desapontamento com a perda da condição de titular, o jogador destacou a importância do título estadual conquistado de forma antecipada, com a vitória sobre o Flamengo na decisão da Taça Rio.

- Fiquei incomodado por ter jogado o campeonato inteiro de titular e sair na hora decisiva, mas sei que o Joel tinha os motivos dele. O objetivo do grupo é mais importante, fico feliz por ser campeão na minha volta ao Rio de Janeiro.