Total de visualizações de página

Motivado por gol, Edno sonha deixar o banco logo: 'Não posso ficar contente'

Ainda em busca de espaço no Botafogo, jogador cria boas expectativas antes do início do Campeonato Brasileiro

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


                                          Edno almeja vaga no time titular do Botafogo

Após 12 partidas, Edno finalmente desencantou. Mas o gol marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, no amistoso do último domingo, não é suficiente. Para o meia-atacante, ainda é preciso cumprir o principal objetivo traçado desde a chegada a General Severiano: conquistar uma vaga entre os titulares.

- Respeito meus companheiros, mas não posso ficar contente e nem me acomodo. Caso contrário, permaneceria no Corinthians. Sei da minha condição, e venho treinando todos os dias para ter oportunidades - disse.

Para Edno, as boas atuações na reta final do Campeonato Carioca e o gol marcado sobre o seu ex-clube no último domingo servem de motivação para um desempenho de destaque no Brasileirão, que começa para o Botafogo no dia 8 de maio, contra o Santos.

- O gol era o que estava faltando, pois vinha jogando bem no Estadual. Estou me adaptando ao futebol do Rio de Janeiro, espero fazer um grande Brasileirão.