Total de visualizações de página

Cuca diz que, no momento, volta ao Goiás é difícil e se defende de acusações

Técnico explica que quando chegou à equipe, em 2003, Harlei estava suspenso e o goleiro reserva, Calaça, foi bem e conquistou a titularidade

GLOBOESPORTE.COM
Goiânia



Após o bom trabalho realizado no Fluminense, principalmente no fim do ano passado, o treinador Cuca já tem o nome ligado a outras equipes da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Com a demissão de Jorginho no Goiás, o ex-técnico do Fluminense é um dos cotados para assumir o Esmeraldino. Porém, em entrevista à Rádio 730, Cuca fez questão de afirmar que não teve qualquer tipo de contato com a diretoria do time goiano, isso por ainda ter contrato com o Fluminense.

- É quase impossível eu retornar agora.

Nesta sexta, foi divulgado que o goleiro Harlei afirmou que sai do Goiás, caso Cuca seja contratado. O treinador se mostrou surpreso com a atitude Harlei. Ele destacou que quando chegou ao Esmeraldino, em 2003, Harlei estava suspenso por ter sido pego no antidoping e o goleiro reserva, Rodrigo Calaça, foi bem nos jogos em que atuou e conquistou a titularidade na equipe.

- Para mim, o mais importante é ter na minha consciência que fiz o melhor e ter a gratidão do torcedor. Eu coloquei o Rodrigo Calaça pra jogar e ele surpreendeu. É um excelente atleta e já falei isso outras vezes. Não tenho nada contra esse rapaz (Harlei). Gostei de trabalhar com o Calaça, só isso.

O técnico também se defendeu da acusação de ter sido responsável pelo desmanche no Goiás quando deixou a equipe e assumiu o São Paulo, em 2004

- A gente indicou jogadores e entre eles alguns do Goiás. Eu indico e o clube vai atrás da diretoria e tenta negociar. Se eles não fossem para o São Paulo, iriam para outra equipe. Eu não sou ninguém pra tirar jogadores. Sou treinador – completou.