Total de visualizações de página

Caio e Fahel aprovam decisão da CBF de dar a Taça de Bolinhas para o São Paulo

Jogadores dizem que quanto menos títulos o rival Flamengo tiver, melhor

Fred Huber
Rio de Janeiro


                                                     Caio no treinamento do Botafogo

A CBF anunciou nesta quarta-feira que o destino da Taça de Bolinhas, que seria dado ao primeiro clube pentacampeão brasileiro, será a sala de troféus do São Paulo. A notícia, que frustrou o Flamengo, repercutiu no Botafogo, adversário do Rubro-Negro na final da Taça Rio. O atacante Caio, mostrou-se satisfeito com a decisão.

- Tá bom. Deixa eles (Fla) com cinco (risos). Mas nada disso fará diferença no domingo - avisou o jogador.

O zagueiro Fahel também aprovou a iniciativa da CBF, mas disse que quando um clube ganha um título dentro do gramado, não há decisão externa que vá tirar o mérito da conquista.

- Quanto menos títulos eles tiverem, melhor (risos). Mas se ganhou dentro de campo, ninguém tira.

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Caso do Alvinegro consiga a vitória, leva a taça do Campeonato Carioca por antecipação. Se o Rubro-Negro levar a melhor, haverá mais dois jogos para decidir o campeão de 2010.