GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Herrera comemora gol sobre o Friburguense: artilharia está em segundo plano
Com dois gols marcados em duas partidas pelo Botafogo, Herrera está na briga pela artilharia do Campeonato Carioca. Numa competição que conta com Fred, Dodô, Adriano Vagner Love e Loco Abreu – os três últimos ainda por estrear –, o argentino se diz tranquilo quanto à concorrência, já que este não é o seu principal objetivo.
- Lógico que fazer gols é importante pessoalmente, mas valorizo o grupo. Se um cara estiver em melhores condições de marcar, vou tocar a bola. Em todos os clubes onde estive, meu pensamento sempre foi o grupo. Para mim, marcar um gol tem o mesmo valor de dar um passe - observou.
A maior expectativa de Herrera está, sim, na disputa de seu primeiro clássico no Rio de Janeiro. Embora se diga experiente em partidas de grande rivalidade, o atacante reconhece que o confronto com o Vasco, que acontece neste domingo, no Engenhão, será especial.
- Estou muito contente por jogar meu primeiro clássico no Rio. Já disputei muitos clássico, mas será diferente, pois são duas equipes de muita importância e tradição. Será preciso muita concentração para que o Botafogo seja vencedor.