Total de visualizações de página

Reinaldo lamenta derrota dupla do Botafogo: 'É uma noite triste'

Autor do gol que mantém Alvinegro vivo na Sul-Americana destaca importância de vitória sobre o rival Flamengo neste domingo

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Ag./EFE

                        Reinaldo disputa bola com jogador do Cerro em partida desta quarta-feira

Após o apito final, Reinaldo recebeu a notícia de que o Santo André venceu por 2 a 0 o Palmeiras, nesta quarta-feira, que deu um sabor ainda mais amargo à derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Cerro Porteño, em Assunção, pela Copa Sul-Americana. Autor do gol que deixou o alvinegro vivo na competição internacional, o atacante lamentou a volta do time à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o clássico contra o Flamengo, neste domingo, passa a ter uma importância ainda maior para o Botafogo, que precisa de uma vitória sobre o rival para sair do sufoco sem depender de outros resultados. Reinaldo lembra que, por isso, a preparação do grupo alvinegro até o domingo será fundamental.

- É realmente uma noite triste, com a derrota para o Cerro e volta à zona de rebaixamento, mas fazer o quê? Agora é descansar e esperar para ver qual time o Estevam vai escalar para essa decisão - disse Reinaldo à Rádio Globo.

A previsão é que a delegação do Botafogo desembarque no Rio de Janeiro no fim da manhã desta quinta-feira. Em seguida, o grupo realiza um trabalho regenerativo no CT de General Severiano.