Total de visualizações de página

Juninho lamenta críticas da torcida do Botafogo

Zagueiro e Lucio Flavio foram chamados de "amarelões"



Faixa no Engenhão pede a saída de Lucio Flavio e Juninho, chamados de "amarelões", o que irritou capitão (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

O Botafogo venceu o Náutico na última quarta, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas alguns dos principais jogadores estão sob pressão da torcida, e incomodados com isso.

Torcedores levaram para o Engenhão uma faixa pedindo a saída do meia Lucio Flavio e outra cobrando a saída, além dele, do zagueiro Juninho, ambos chamados de "amarelões". Além disso, alguns atletas, como o próprio defensor, foram vaiados durante a partida.

- Não vi na hora do jogo (as faixas). Somente quando cheguei em casa li na internet e nos jornais de hoje (quinta-feira). Fico muito chateado porque tenho muito carinho pela torcida, tanto que isso pesou no meu retorno. Sei que não é o pensamento da maioria, mas todos os torcedores deveriam ir ao estádio para apoiar - lamentou o capitão Juninho.

O Botafogo tem 35 pontos no Brasileiro e, restando seis rodadas para o fim da competição, está em 16º lugar. O time está três pontos acima da zona de degola, aberta atualmente pelo Santo André, e dois atrás do Coritiba.