Total de visualizações de página

Reinaldo não esconde frustração por ser substituído

Aplaudido, atacante segue diretamente para o vestiário após deixar o campo para a entrada de Renato na derrota para o Flamengo

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


A torcida do Botafogo não poupou Estevam Soares de críticas no momento em que Reinaldo deixou o campo no segundo tempo, substituído por Renato. O atacante também mostrou frustração. Apesar de aplaudido, o atacante não se dirigiu ao banco de reservas, mas diretamente ao vestiário do Engenhão, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo.

Estevam Soares também ouviu o coro de “burro”, vindo da arquibancada do estádio, já que Reinaldo vinha sendo um dos jogadores mais elogiados pelos torcedores alvinegros durante o clássico deste domingo.

O treinador, que voltou a relacionar Jônatas para o banco de reservas após a punição por indisciplina, saiu em defesa do esquema com três atacantes, que vem sendo usado desde a vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, no Serra Dourada.

- Nosso planejamento tático foi bom. Tivemos a supremacia da partida durante a maior parte do jogo, embora não tenhamos conseguido aproveitar as chances.