Suspensos, Alessandro, Jônatas, Renato e Reinaldo não enfrentam o Colorado no próximo domingo, quando o Alvinegro tem novo desafio
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
O Botafogo deixou o campo satisfeito com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, no Engenhão (assista ao gol no vídeo ao lado), e os jogadores poderão dormir tranquilamente, uma vez que o Cruzeiro derrotou o Santo André por 3 a 2, e a combinação de resultados tirou o Alvinegro da zona de rebaixamento. No entanto, diante de um novo desafio - continuar fora do Z-4 - o técnico Estevam Soares tem algumas preocupações para enfrentar o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Alessandro, o volante Jônatas, o meia Renato e o atacante Reinaldo não estarão em campo na partida em Porto Alegre.
Em compensação, o treinador poderá contar novamente com Lucio Flavio, que não enfrentou o Timbu justamente porque teve de cumprir suspensão automática. O meia retorna ao time com a possibilidade de se recuperar do pênalti perdido na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo.
Mas os problemas não acabaram. A equipe entrará em campo para enfrentar o Colorado com mais titulares pendurados. o volante Léo Silva, o lateral-esquerdo Diego e o atacante Jobson têm acumulados dois cartões amarelos cada.