Total de visualizações de página

Mesmo em jejum, André Lima é elogiado por Estevam: 'É um dos melhores do país'

Treinador afirma que conversas com atacante, que não marca há quatro jogos, serão importantes na reta final da temporada


Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro, com nove gols (sendo que um deles com a camisa do São Paulo), André Lima completou na última quarta-feira quatro jogos seguidos sem marcar. Mas apesar de o ter substituído no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico (veja o gol no vídeo ao lado), Estevam Soares garante que o atacante é peça importante para o time na reta final da competição.


O treinador ressalta que vem conversando com André Lima para que o atacante possa voltar a fazer gols e render da melhor maneira nas últimas rodadas do Brasileiro, ajudando a equipe a fugir do rebaixamento.

- Nas minhas palavras, a ênfase é no fato de que o André Lima é um dos melhores centroavantes do Brasil. É um menino de ouro, que já teve uma boa passagem anterior pelo Botafogo e defendeu o São Paulo. Falei que ele precisa melhorar em alguns aspectos, e tenho certeza de que ele dará uma resposta positiva nas próximas rodadas - afirmou.