Confusão na procura para jogo de domingo chateia Alvinegro
Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, espera que torcedores respeitem divisão do estádio entre os clubes no domingo (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, chateado com a possibilidade de torcedores do Flamengo assistirem ao clássico na área do Engenhão destinada à torcida do Botafogo, ameaça rever a postura amistosa que adotou.
O dirigente, que concordou com a divisão igualitária dos locais do estádio entre os torcedores dos dois clubes, disse que poderá rever, para 2010, a divisão de ingressos para o clássicos no estádio do Botafogo.
Com o fechamento do Maracanã para obras já a partir do próximo ano, o Engenhão será o principal estádio do Rio de Janeiro durante o período em que o Maior do Mundo não puder ser utilizado.
- Concordamos em dividir o espaço entre Botafogo e Flamengo. Mas, caso isso não seja respeitado, passaremos a ceder apenas 10% dos lugares a partir do ano que vem - disse Maurício Assumpção.
A razão para a ameaça alvinegra, segundo o próprio presidente, foi motivada pelo não cumprimento de um acordo selado entre os clubes, já que, por lei, o mandante é obrigado a ceder apenas 10% da carga total de ingressos para o clube visitante.