Total de visualizações de página

Presidente do Botafogo ameaça rever divisão de ingressos

Confusão na procura para jogo de domingo chateia Alvinegro



Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, espera que torcedores respeitem divisão do estádio entre os clubes no domingo (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, chateado com a possibilidade de torcedores do Flamengo assistirem ao clássico na área do Engenhão destinada à torcida do Botafogo, ameaça rever a postura amistosa que adotou.

O dirigente, que concordou com a divisão igualitária dos locais do estádio entre os torcedores dos dois clubes, disse que poderá rever, para 2010, a divisão de ingressos para o clássicos no estádio do Botafogo.

Com o fechamento do Maracanã para obras já a partir do próximo ano, o Engenhão será o principal estádio do Rio de Janeiro durante o período em que o Maior do Mundo não puder ser utilizado.

- Concordamos em dividir o espaço entre Botafogo e Flamengo. Mas, caso isso não seja respeitado, passaremos a ceder apenas 10% dos lugares a partir do ano que vem - disse Maurício Assumpção.

A razão para a ameaça alvinegra, segundo o próprio presidente, foi motivada pelo não cumprimento de um acordo selado entre os clubes, já que, por lei, o mandante é obrigado a ceder apenas 10% da carga total de ingressos para o clube visitante.