Total de visualizações de página

Juninho: ‘O Flamengo não é só Adriano’

Zagueiro aponta o clássico com Flamengo como o mais disputado no Rio

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem na figura do atacante Adriano uma referência em campo. Porém, jogadores como Petkovic e Zé Roberto, por exemplo, vêm se destacando. Atento ao elenco do adversário, o zagueiro Juninho alertou os companheiros de Botafogo.

- O Flamengo não é só o Adriano, apesar de ele ser um excelente jogador. O time deles está em ascensão, tem o Pet jogando bem, o Zé Roberto voando, os alas como ponto forte sempre, o Maldonado dando segurança... Mas nós também temos jogadores que podem decidir e estamos crescendo de produção – avisou.

Além de elogiar o elenco adversário, o capitão alvinegro lembrou o clima que envolve o clássico. Para ele, inclusive, é o mais disputado entre os cariocas.

- Botafogo e Flamengo vem sendo a maior rivalidade do Rio de Janeiro, com jogos decisivos e emocionantes. Espero que seja assim domingo também. Estamos preparados para fazer um bom jogo e nos livrar da zona de rebaixamento.

Para deixar claro o motivo para tal afirmação, ele lembra:

- É um jogo diferente dos outros, sem dúvida. Acompanhamos o noticiário, só se fala nesse clássico. Mas não podemos deixar essa tensão entrar em campo. Estamos evoluindo e com a confiança em alta