Total de visualizações de página

Torcida do Botafogo chama Bruno de ‘assassino’ e ele pede mais

Goleiro se aquece no gramado do Engenhão e faz gesto para os alvinegros que o provocam na arquibancada do estádio

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro

O goleiro Bruno não se intimidou com as provocações dos torcedores do Botafogo no Engenhão. Ao entrar em campo para iniciar o aquecimento, o jogador do Flamengo foi chamado de “assassino” pelos alvinegros. Sem medo de represálias, o camisa 1 rubro-negro virou para arquibancada e fez um gesto pedindo mais vaias e xingamentos. Além disso, ele ironizou os torcedores fingindo enxugar lágrimas, como forma de chamar os rivais de chorões.

A atitude da torcida do Botafogo se deu por conta de algumas acusações feitas por uma ex-namorada do goleiro nas últimas semanas. Bruno teria batido na mulher por conta de uma gravidez indesejada e a negativa no pedido de aborto.

Ao perceber a atitude dos alvinegros, os torcedores do Flamengo passaram a cantar músicas de incentivo ao goleiro e ao time rubro-negro. Bruno ficou no gramado por cerca de 15 minutos, sempre acompanhado pelo preparador Roberto Barbosa.

Neste domingo, o Flamengo vai encarar o Botafogo, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os rubro-negros sonham com uma vaga na Libertadores e com o título da Série A. Os alvinegros estão na briga para permanecer na elite do futebol brasileiro em 2010.