Pedro Troglio pode não vir ao Brasil para enfrentar o Botafogo
EFE
O Cerro Porteño (PAR) pode chegar ao Rio de Janeiro para a partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Botafogo, no dia 4 de novembro, desfalcado de seu técnico.
O argentino Pedro Troglio declarou que seu após levar a família para almoçar, na última quinta-feira, em Assunção, encontrou seu carro com um dos vidros quebrados - ele perdeu seus documentos pessoais, incluindo o passaporte, e dinheiro.
Como sem o passaporte o treinador não poderá viajar para o Rio, ele fez um apelo aos assaltantes para que lhe devolvam, ao menos, este documento para que ele possa trabalhar normalmente.
O Cerro Porteño derrotou o Botafogo por 2 a 1, na última quarta-feira, em Assunção (PAR). O time paraguaio se classifica com uma vitória por qualquer placar, um empate ou mesmo com derrota por um gol, desde que marque ao menos duas vezes.
Já o Alvinegro precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença. Em caso de 2 a 1 a favor da equipe carioca a definição para a vaga na fase semifinal da Sul-Americana será definida nos pênaltis.