Centroavante diz que o Imperador pode até fazer dois gols, mas que ele próprio tem que fazer três. Ele pede atenção também com Petkovic
Fred Huber
Rio de Janeiro
Ivo Gonzalez/O Globo
André Lima vibra no treinamento do Bota
De um lado, André Lima. Do outro, Adriano. O duelo entre os centroavantes será uma atração extra do clássico entre Botafogo e Flamengo, neste domingo, que já promete ser de grandes emoções para os torcedores das duas equipes. Apesar de não esconder a admiração pelo Imperador, o jogador alvinegro não quer ficar para trás nesta disputa. Ele disse que não se importa se o rival fizer dois gols desde que, claro, ele próprio balance a rede três vezes.
- Já vibrei muito com gols do Adriano, que é um grande jogador. Fico feliz de fazer esse duelo. Ele pode até fazer dois gols, mas eu tenho que fazer três (risos). Eu ou o time, tanto faz - afirmou.
André Lima lembrou que, além de Adriano, o Fla tem Petkovic, que está em grande fase. O atacante, no entanto, acredita que o Glorioso também tem jogadores capazes de decidir o clássico deste domingo.
- Os dois são grandes jogadores. Já joguei com o Pet em 2004, é um jogador que tem um ótimo passe. Mas aqui no Botafogo também temos grandes jogadores. Depois que a bola rola, são 11 contra 11 - disse André Lima.
O técnico Estevam Soares pediu atenção com todo o time do Flamengo, que está em boa fase. Assim como André Lima, ele confia no potencial dos jogadores do Bota.
- O Pet está em um grande momento. Não só ele, o Flamengo inteiro, já que não perde há nove jogos. Mas nós confiamos no nosso potencial. Temos que ter muita atenção com o Adriano também.
O Botafogo, em 17º lugar no Brasileiro com 32 pontos, encara o Flamengo neste domingo, às 18h30m, no Engenhão.