Sob o comando de preparador físico, atletas que começaram no banco de reservas trabalham visando ao clássico contra o Fla
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
A cena foi curiosa, mas traduz o espírito de um time que não quer abrir mão dos dois objetivos que busca na temporada. Logo após a derrota por 2 a 1 para o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Botafogo iniciou um treinamento, ainda no gramado do Estádio General Pablo Rojas, em Assunção. Jobson, Leandro Guerreiro, Teco e André Lima fizeram um trabalho físico sob o comando de Lino Fachini.
Com exceção do volante, que entrou em campo no segundo tempo, os demais permaneceram no banco de reservas. O objetivo do preparador físico foi fazer com que os jogadores não perdessem condicionamento até o clássico contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
- Temos um compromisso importante pela frente e, por isso, é preciso adiantar o trabalho daqueles que não jogaram. Existe a necessidade de intensificar os treinamentos - explicou Fachini à Rádio Tupi.
A previsão é que a delegação do Botafogo desembarque no Rio de Janeiro no fim da manhã desta quinta-feira. Em seguida, o grupo realiza um treinamento regenerativo no CT de General Severiano.