Com vitória sobre o Palmeiras, vice de futebol rubro-negro prevê problemas com a torcida por causa da importância do jogo entre as duas equipes
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo A vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo, trará diretamente consequências para o clássico do Rubro-Negro diante do Botafogo, no próximo fim de semana. A expectativa é de uma grande procura de ingressos para o jogo, que também é decisivo para o Alvinegro, atualmente lutando contra o rebaixamento do Brasileirão.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, acha que o jogo deveria ser disputado no Maracanã.
- Não queríamos falar sobre isso antes do resultado contra o Palmeiras. Acho uma temeridade marcar este jogo no Engenhão. Será um clássico duro, pedreira, então não tem por que não ser transferido para o Maracanã. O Flamengo não pode fazer nada, porque o mando de campo é do Botafogo. Mas volto a dizer: jogamos com qualquer um, em qualquer lugar, na maior tranquilidade. O problema não é técnico, mas sim com a nossa torcida - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.
O jogo no Engenhão era para ser disputado no primeiro turno, mas os clubes optaram por inverter o mando. O acordo prevê uma divisão igual dos ingressos para as duas torcidas.
- O problema dos ingressos já faz parte do passado. Eu pessoalmente conversei com o presidente do Botafogo (Maurício Assumpção), e o combinado é 50% para cada lado - declarou Braz.