GLOBOESPORTE.COM
Guaiaquil, Equador
Foi suado, mas o Botafogo conseguiu avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. O Alvinegro perdeu para o Emelec por 2 a 1, no Estádio George Capwell, em Guaiaquil, mas, como havia vencido no Engenhão por 2 a 0, ficou com a vaga. Para o meio-campo Lucio Flavio, o maior mérito do Glorioso na partida desta quarta-feira, no Equador, foi saber jogar com o regulamento abaixo do braço.
- Cometemos duas falhas no início do segundo tempo. E isso nos tirou um pouco a tranquilidade. Mas tínhamos uma boa vantagem e soubemos administrar o resultado - declarou o camisa 10, em entrevista à TV Globo.
Ouça os gols do jogo na narração de Edson Mauro, da Rádio Globo/CBN
De acordo com Lucio Flavio, o Botafogo deve enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada, com o ânimo renovado.
- Uma desclassificação aqui ia pesar no Brasileiro. Passamos de fase e agora é pensar no Goiás. Vamos mais motivados por causa do jogo de hoje e também pela situação do adversário (3ª lugar na classificação) - afirmou o jogador, que não sabe se o Glorioso irá pegar o Cerro Porteño ou o Goiás na próxima fase da Copa Sul-Americana, já que o segunda partida acontece nesta quinta-feira.