Total de visualizações de página

FOTO: estátua de Nilton Santos é limpa

Com doação de empresa, funcionários do Botafogo apagam pichações da imagem do ídolo alvinegro no Engenhão

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O vandalismo sofrido pela estátua de Nilton Santos, localizada em frente à ala Oeste do Engenhão, gerou uma rápida e eficiente mobilização. Ajudados pela doação de uma empresa, dois funcionários do Botafogo limparam as pichações nesta terça-feira, recuperando o monumento inaugurado no dia 27 de setembro. Em seu site oficial, o clube ainda informou que as imagens das câmeras ao redor do estádio foram entregues às autoridades para que haja a identificação do responsável pelo ato