GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O vandalismo sofrido pela estátua de Nilton Santos, localizada em frente à ala Oeste do Engenhão, gerou uma rápida e eficiente mobilização. Ajudados pela doação de uma empresa, dois funcionários do Botafogo limparam as pichações nesta terça-feira, recuperando o monumento inaugurado no dia 27 de setembro. Em seu site oficial, o clube ainda informou que as imagens das câmeras ao redor do estádio foram entregues às autoridades para que haja a identificação do responsável pelo ato