Total de visualizações de página

Ausência do ataque titular do Atlético-MG não ilude zagueiro do Botafogo

Formado pelo Cruzeiro, Wellington lembra que Galo busca o título e, por isso, será forte em jogo desta quinta, no Engenhão

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Num momento de dificuldade, qualquer tipo de ajuda é bem-vinda. No entanto, o fato de saber que não terá pela frente o ataque titular do Atlético-MG não foi motivo de comemoração no Botafogo. Mesmo sem ter de marcar Diego Tardelli, à serviço da seleção brasileira, e Éder Luís, machucado, o zagueiro Wellington prevê dificuldades na partida desta quinta-feira, no Engenhão.

- Sabemos que os dois titulares vivem boa fase e estão entrosados, mas o Atlético disputa o título e, por isso, quem entrar dará o máximo para suprir a ausência dos titulares. Nunca enfrentei o Rentería, mas sei que nos trará dificuldades - explicou o zagueiro, referindo-se ao colombiano que ganhará a vaga de Tardelli.

Revelado pelo Cruzeiro, clube pelo qual jogou por sete anos e que ainda é dono de seus direitos, Wellington se acostumou a enfrentar o Atlético-MG e, assim, tem conhecimento de tudo aquilo que envolve a campanha da equipe, que atualmente ocupa a terceira posição do Brasileiro. Por isso, o zagueiro entende que, mesmo desfalcado, o Galo não estará enfraquecido no Engenhão.

- Sei que o Atlético está apostando tudo na campanha deste ano, pois há alguns anos eles buscam voltar à Libertadores. No Brasileiro só existem jogos difíceis - frisou.