Total de visualizações de página

Victor Simões descarta tentativa de derrubar Ney Franco do Botafogo

Atacante diz que nunca participaria de uma ‘covardia dessas’ e afirma que treinador conta com a confiança de todos os jogadores

Fabricio Costa
Rio de Janeiro

A goleada sofrida para o Goiás por 4 a 1 no último sábado ainda não foi digerida no Botafogo. Para piorar, o jogo no Engenhão veio acompanhado de interpretações maldosas, seja no clube ou entre torcedores. Apesar de alguns defenderem a versão de que os jogadores alvinegros teriam a intenção de derrubar o técnico Ney Franco, a teoria foi veementemente negada pelo atacante Victor Simões, em coletiva nesta segunda-feira, em General Severiano.

- O Ney (Franco) tem toda a nossa confiança. Jamais iríamos fazer uma covardia dessa. Ele está ganhando o pão de cada dia aqui, assim como nós jogadores. Nunca participei de um grupo que tivesse intenção de derrubar o treinador – garantiu o centroavante.

Apesar de demonstrar preocupação com o momento vivido pelo Botafogo - que está em último lugar no Brasileirão - Victor Simões achou que o voleio certeiro contra o Goiás daria mais repercussão.

- As pessoas praticamente se esqueceram do gol por causa da nossa derrota. Mas tudo bem. Futebol é fruto do resultado – disse resignado.