Total de visualizações de página

Reinaldo é liberado por médicos, mas não sabe quando volta ao time

Atacante ainda é dúvida para a partida de domingo contra o Atlético-MG

Fabricio Costa Rio de Janeiro

Não bastasse o clima tenso em General Severiano, o atacante Reinaldo foi liberado pelo departamento médico do clube, mas segue sem previsão de volta à equipe. Ele passou a ser dúvida novamente para o jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, no próximo domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante se apresentou e ia treinar com o grupo alvinegro. Mas como está gripado, o primeiro treino de Reinaldo acontecerá apenas nesta terça-feira, às 9h. Os jogadores reservas do Botafogo foram a campo nesta segunda-feira, no CT João Saldanha, com uma hora de atraso. Tudo por conta de uma longa conversa do técnico Ney Franco com o elenco no vestiário.

O treinador fez questão de ressaltar a situação preocupante em que o time se encontra no Campeonato Brasileiro. É o lanterna da competição, com seis pontos, e enfrenta o líder da competição fora de casa.

Em coletivo bastante movimentado entre os reservas e os juniores, Ney Franco escalou Gabriel, lateral-esquerdo de origem, na zaga. E no ataque, Jean Coral e Tony. Os suplentes foram a campo com: Castillo, Alex, Wellinton, Gabriel; Thiaguinho, Fahel, Renato, Rodrigo Dantas e Wellington Júnior; Jean Coral e Tony. Enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas na sala de musculação.