Total de visualizações de página

Batista pede concentração ao Botafogo e o fim dos erros bobos

Volante lembra que o Atlético-MG, adversário de domingo, é o líder do Brasileirão, mas vem de derrota para o Barueri por 4 a 2

Fabrício Costa


Alheio ao esquema tático a ser utilizado pelo técnico Ney Franco, o meio-campo Batista acredita que o maior vilão pela fase ruim do Glorioso é a falta de concentração dos jogadores. Além disso, o volante defende que a equipe deve diminuir a margem de vacilos.

Após o treino desta terça-feira em General Severiano, ele analisou o que deve mudar para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

- Alguns erros bobos não podem acontecer de novo. Falta atenção da gente. Precisamos ficar mais atentos dentro da área. Temos plenas condições de surpreender o Atlético-MG. Eles vivem um bom momento, mas vêm de uma derrota fora de casa – afirmou o jogador, em relação à derrota dos mineiros para o Barueri por 4 a 2, no último sábado.

De acordo com Batista, não é a adoção do 3-5-2 ou do 4-4-2 que vai fazer com que o Botafogo saia da última posição da competição.

- O professor é quem vai optar pela melhor formação. O momento é de corrigir erros e não de pensar no melhor esquema tático – disse, batendo na mesma tecla.