Total de visualizações de página

Então que se mude todos os jogadores!

No Botafogo, Emerson diz: "Se tem de mudar alguma coisa, não é na comissão técnica"
Como pode isso? E ainda promete que contra o Vitória não vão falhar...
Então, como estamos na zona de rebeixamento de novo? O que mudou para prometer isso em nome do time? Se não tem que mudar a comissão técnica, tem que mudar o que, além do vice de futebol? Porque esse tem que mudar...
O que nós, torcedores, podemos fazer além de gritar socorro? Eu esperei cinco meses e meio para reclamar, pois vi que pessoas reclamavam no primeiro jogo. Os torce-contra de sempre que esquecem que primeiro vem o Botafogo, depois o resto.
O presidente ao assumir, a primeira coisa que disse foi "nao queremos doações". Como se o Botafogo estivese muito bem, ele mesmo alegando que a situação era e é caótica. E eu sei que é mesmo. O legado Bebeto está nos custando caro, mas não vou depositar tudo nessa conta, não. Há muta coisa dentro desse "novo" Botafogo que precisa mudar.
Li no Jornal, nao temos mas o Renha, o que lamento porque, no Renha eu confio porque sei do caráter e dignidade dele. As coisas no Botafogo estão muito nebulosas, muito obscuras e tem cacique demais pra nenhum índio! Nada anda! Nem um Site temos, vai fazer seis meses dia 1 da nova gestão. Quase seis meses para se fazer um Site. isso para não ter que dizer muitas outras coisas aqui por conta disso, melhor abafar o caso.
Vamos cair! Se não mudarem o discurso, se não abrirem o Botafogo desse feudo eterno, o Botafogo irá acabar! Não temos mais o Botafogo de antes. Ele não é mais grande. Nossos olhos o vêem grande. Grande na história, no nosso coração, no amor ilimitado, mas apequenaram tanto o Botafogo que é sentar e chorar.
Agora é rezar e rezar porque milagres acontecem.
Malu Cabral