Total de visualizações de página

‘Não vamos falhar como aconteceu contra o Vitória’, promete Emerson

Após atuação desastrosa da defesa em Salvador, zagueiro se defende: ‘Faz parte do jogo. Tanto que só aconteceu em uma partida’

Cahê Mota Rio de Janeiro



A décima posição no ranking das piores defesas do Brasileirão mostra que a atuação desastrosa do setor defensivo do Botafogo contra o Vitória foi algo fora do comum. Calejado com as críticas desde as falhas na decisão do Carioca, Emerson foi o responsável por falar em nome dos companheiros nesta quinta-feira em General Severiano e garantiu: a “tragédia de Salvador” não irá de repetir.

- Realizamos mais de 30 jogos esse ano. Um jogo que tomamos quatro gols já fez surgir várias questões. Faz parte do jogo. Tanto que só aconteceu em uma partida. Em 38 rodadas, está para existir defesa que não vá tomar gols como tomamos. Espero que seja apenas neste jogo. Não vamos falhar como aconteceu contra o Vitória.

Na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos em sete jogos disputados, Emerson admitiu a necessidade de reforços para que o Botafogo tenha um grupo homogêneo até o fim da competição.

- O campeonato é longo. Não só o Botafogo, mas todas as equipes necessitam de reforços. É desgastante, pode existir lesão e é importante ter o maior número de jogadores para compor o elenco.

O Botafogo é o 18º colocado na tabela de classificação e encara o Goiás, sábado, às 18h30m, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileirão.